followers instagram

Como obter seguidores no Instagram para negócios

O Instagram é um canal poderoso para o crescimento da sua marca. Francamente, é a plataforma de mídia social mais envolvente em que você pode estar. A Instagram tem mais de 400 milhões de usuários mensais (para referência, o Twitter tem cerca de 310 milhões, Snapchat tem 200 milhões e Pinterest tem cerca de 100 milhões) e dá às marcas 58X mais engajamento por seguidor do que o Facebook e 120X mais engajamento por seguidor do que o Twitter. Essa visibilidade e alcance tornam a Instagram uma ótima plataforma social para sua marca.

Seu objetivo no Instagram deve ser envolver seu público atual ao mesmo tempo em que cresce o seu negócio. Se usado corretamente, a plataforma pode ser uma plataforma de marketing visual altamente segmentada para sua marca. Aqui estão algumas estratégias eficazes sobre comprar seguidores instagram e como obter seguidores no Instagram para empresas que eu aprendi com o Pixlee.

Desenvolva seu negócio Instagram feed

Quando os navegadores vêm à sua loja online, você deseja convertê-los em clientes. Da mesma forma, quando os navegadores se deparam com o feed Instagram da sua marca, você deseja que eles se convertam em seguidores. Para fazer isso, seu feed precisará ser estilizado e envolvente: preenchido com fotos atraentes e de alta qualidade. Essas fotos e vídeos precisam refletir o estilo de vida da sua marca. Lembre-se de que seu estilo de vida não ressoa com todos. Seu feed Instagram não deve procurar remediar isso – em vez disso, ele deve servir para fortalecer sua imagem de marca atual e para apresentar sua marca a novos clientes. Aqui estão três dicas para cada marca que procura tirar fotos Instagram de alta qualidade:

1. A exposição é a chave

Um dos erros mais prevalentes que as pessoas fazem é tirar fotografias que são muito claras ou muito escuras. Quando a exposição de uma foto ou de um vídeo está desligada, a nitidez e os detalhes da foto tendem a se perder com a iluminação fraca.

2. O posicionamento é importante

Mantenha o assunto da sua fotografia no meio do quadro, centrado verticalmente ou horizontalmente. As pessoas são inerentemente atraídas pela simetria. Ao destacar uma simetria chave, os seguidores são mais propensos a pausar e olhar para o seu conteúdo enquanto se deslocam através de seus feeds de Instagram.

3. Escolha um Assunto

Escolha um assunto claro para ser o foco de sua foto ou vídeo. Fotos com muitos detalhes podem parecer mais confusas e caóticas – e muitas vezes tornam a foto inteira desaparecer no fundo. Certifique-se de que você está dando aos navegadores algo atraente para olhar que corta o barulho.

Seja ativo nas mídias sociais

Criar uma marca Instagram conta e postar conteúdo de marca não é suficiente para obter seguidores no Instagram para empresas. Uma vez que você começou a criar seu feed, você precisará publicar agressivamente nas comprare followers Instagram de potenciais clientes. Crie uma conversação bidirecional entre sua marca e clientes ou potenciais clientes. Siga seus clientes e potenciais clientes no Instagram e certifique-se de comentar e gostar de suas fotos de forma genuína. Você pode querer dar uma olhada em quem está seguindo seus concorrentes e se envolver com esses usuários. Esses usuários provavelmente se encaixam no seu público-alvo e mostrarão interesse em seus produtos. Outra maneira popular de obter acesso no Instagram é anexar hashtags populares ao seu conteúdo. No entanto, certifique-se de que estas hashtags são realmente relevantes para suas postagens ou simplesmente aparecerão como spam.

Repost on Instagram

Os comerciantes muitas vezes se esforçam para evitar a fadiga do conteúdo. Com tantos canais para criar conteúdo, a demanda por conteúdo supera amplamente a oferta. Como resultado, muitos comerciantes trabalham com os clientes para ajudar a criar conteúdo para suas marcas. Se você tem a sorte de ter clientes já publicados sobre sua marca, é simples o suficiente para pedir permissão aos usuários para reposicionar suas fotos. Se a sua marca está apenas começando e não tem muitos clientes postar fotos ou vídeos que apresentam seus produtos, aqui estão algumas dicas rápidas para começar. Uma vez que você colecionou um grupo forte de fotos de clientes reais, aqui estão 3 maneiras de repostá-las no Instagram.

1. Comemorar clientes

Repost Instagram conteúdo para mostrar como os clientes estão usando seus produtos após a compra. O Instagram é uma plataforma visual. As marcas podem usá-lo como um livro de visão de como os clientes atuais estilizam produtos para inspirar novos clientes a comprar.

2. Propelar sua Campanha Social

Recompense seus participantes da campanha de marketing de redes sociais e incentive novos para fazer upload de suas próprias fotos e vídeos para sua campanha. Repost contesta fotos para gerar consciência de marca, expandir seu alcance e para garantir que sua marca de marca seja vista em social.

3. Integrar com o comércio eletrônico

Se você tem uma plataforma de marketing visual, você pode marcar seus produtos em fotos de clientes re-programadas para direcionar os navegadores diretamente para a página de produto correta.

Uma coisa para ter em mente que as mídias sociais nem sempre são um jogo de números. Para ser bem sucedido em ganhar seguidores no Instagram, a estratégia mais bem sucedida é ser autêntica e social.